Blog

melhores resultados call center

Como garantir os melhores resultados através do Contact Center

Postado por: Just4Contact - 25/06/2018

Existem diversas variáveis que justificam o bom ou mau desempenho de uma empresa. Por isso, um pensamento estratégico e perfil analítico são peças chave para entender o que pode fazer o seu negócio crescer.

Essa visão não deve se aplicar…

leia mais
gestao de conflitos

Gestão de conflitos: Saiba como lidar com reclamações e clientes insatisfeitos

Postado por: Just4Contact - 18/06/2018

Quem trabalha no mundo corporativo sabe que nenhuma empresa é 100% perfeita. Entre alguns processos e outros, vez ou outra, há variáveis difíceis de controlar que ocasionam em conflitos.

Desta forma, os resultados podem ser prejuízos ou clientes insatisfeitos com…

leia mais
atendimento nos tempos atuais

O atendimento ao cliente nos tempos atuais

Postado por: Just4Contact - 11/06/2018

O atendimento ao cliente mudou. Já faz um tempo que os canais mais procurados para contatos não são mais telefone, pessoalmente ou e-mail. As inúmeras ferramentas que temos hoje, são mais práticas e funcionam como uma extensão desses canais…

leia mais
Página 1 de 1112345...10...Última »

nós te ligamos