Cases
de sucesso

Cliente > Cosmético

Desafio

Aumentar o desempenho do atendimento ao consumidor, com um relacionamento eficiente e personalizado.

nós te ligamos

ESTRATÉGIA

Contact center: Implantação de um processo de relacionamento com o cliente com visão de negócios, no qual há coleta, classificação e análise de informações a fim de gerar um relatório para a empresa com a visão do consumidor.

1. Atendimento através da loja

- Qualidade e foco no cliente
- Ambiente de atendimento diferenciado (físico)
- Profissionais de atendimento treinados pela marca
- Amplo suporte na etapa de pós venda

2. Ampliação do atendimento para as demais lojas

- Atendimento de cada marca e clientes
- Desenvolvimento de interfaces junto às áreas internas
- Categorização de solicitações, reclamações e dúvidas
- Reuniões mensais para melhorias nos processos internos

Resultados

- 20% dos bugs das lojas virtuais são identificados pelo SAC
- 15% do convencimento do consumidor em não devolver o produto
- 100% de solução das reclamações/solicitações
- Aumento da qualidade de atendimento em 30% com 90% de aprovação

Entre em contato

quem

confia em nós

Quem confia em nós

O sucesso do nosso negócio foi construído e desenvolvido com um parceiro que entende e atende as nossas necessidades operacionais, desde o tele-atendimento até até a entrega do produto. Com experiência, profissionalismo e foco no resultado, a J4C é a nossa parceira de relacionamento ao cliente.

Oscar Vaz Clarke | CEO & CO-Founder Tratus Distribuidora

Cases
de sucesso

Na Just, acreditamos que é preciso imergir na área de atuação do cliente, conhecendo-o a fundo para melhor auxiliá-lo. Em nossa história de prestação de serviços de relacionamento customizados, tivemos a oportunidade de ajudar empresas a otimizarem seus processos e obterem resultados melhores. Confira algumas dessas histórias de sucesso.

Case Farmacêutico

Case Farmacêutico

Organizar e agilizar os processos internos da empresa, com foco em executar o fluxo de agendamento de entregas entre a Operação Logística, o transportador e o cliente, com acompanhamento e controle apurado.

Saiba mais

Case Cosmético

Aumentar o desempenho do atendimento ao consumidor, com um relacionamento eficiente e personalizado.

Saiba mais

Case Suplementos

Oferecer um atendimento eletrônico com Contact Center capaz de absorver a demanda de campanha em mídia.

Saiba mais

nós te ligamos