Cases
de sucesso

Cliente Farmacêutico

Desafio

Organizar e agilizar os processos internos da empresa, com foco em executar o fluxo de agendamento de entregas entre a Operação Logística, o transportador e o cliente, com acompanhamento e controle apurado.

nós te ligamos

ESTRATÉGIA

B.P.O.: Desenvolvimento de fases operacionais que otimizam as etapas de agendamento de entrega e atendimento na logística em tempo recorde.

1. Agendamento/Tracking/Ocorrências

- Criação e adequação de fluxos operacionais
- Alta performance e produtividade, com 100% de lançamento dos agendamentos
- Monitoramento e acompanhamento de 100% das entregas
- Agilidade no contato com clientes, transportadores e áreas internas
- Apontamento de falhas
- Negociação de prazos
- Controle total da operação através de KPIs e dashboards
- Redução dos custos operacionais e do tempo de entrega ou devolução

2. Logística Reversa

- Criação e adequação de fluxos operacionais
- Profissionais treinados e qualificados
- Análises técnicas com KPIs e dashboards

3. MIS - Informações Gerenciais

- Profissionais altamente qualificados
- Criação de metodologia de análises
- Criação de relatórios e gráficos
- Análises especializadas com foco em resultados

Resultados

- Produtividade e qualidade
- 30% de redução no Lead Time de entrega
- 100% dos agendamentos documentados
- 25% de redução de "no-show"
- Garantia de 100% de entrega
- 6.000 NFDs processadas por mês
- 50% de redução no tempo de devolução
- Visibilidade de todas as etapas do processo em um único painel
- 4.000 análises finaceiras/mês
- 3.000 análises de recuperações de valores por Disputs/mês
- 40% de redução no tempo de concessão de crédito ao cliente

Entre em contato

quem

confia em nós

Quem confia em nós

O sucesso do nosso negócio foi construído e desenvolvido com um parceiro que entende e atende as nossas necessidades operacionais, desde o tele-atendimento até até a entrega do produto. Com experiência, profissionalismo e foco no resultado, a J4C é a nossa parceira de relacionamento ao cliente.

Oscar Vaz Clarke | CEO & CO-Founder Tratus Distribuidora

Cases
de sucesso

Na Just, acreditamos que é preciso imergir na área de atuação do cliente, conhecendo-o a fundo para melhor auxiliá-lo. Em nossa história de prestação de serviços de relacionamento customizados, tivemos a oportunidade de ajudar empresas a otimizarem seus processos e obterem resultados melhores. Confira algumas dessas histórias de sucesso.

Case Farmacêutico

Case Farmacêutico

Organizar e agilizar os processos internos da empresa, com foco em executar o fluxo de agendamento de entregas entre a Operação Logística, o transportador e o cliente, com acompanhamento e controle apurado.

Saiba mais

Case Cosmético

Aumentar o desempenho do atendimento ao consumidor, com um relacionamento eficiente e personalizado.

Saiba mais

Case Suplementos

Oferecer um atendimento eletrônico com Contact Center capaz de absorver a demanda de campanha em mídia.

Saiba mais

nós te ligamos