Cases
de sucesso

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Desafio

Oferecer um atendimento eletrônico com Contact Center capaz de absorver a demanda de campanha em mídia.

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ESTRATÉGIA

Full service: Disponibilizar desde a estrutura de atendimento personalizado (canal de vendas) até a logística (armazenamento, manuseio e distribuição).

1. Central de Atendimento Ativo/Receptivo de Vendas

- Fluxos
- Roteiros
- Profissionais treinados
- Ambiente físico e tecnológico

2. Central de Relacionamento (SAC/BackOffice)

- suporte ao consumidor em caso de dúvidas sobre o produto ou sobre a sua compra
- acompanhamento e ações relacionados a entregas
- interface entre o consumidor e a logística
- acompanhamento de pagamento

3. E-commerce

- Criação e configuração da plataforma
- Plataforma de pagamento
- ERP

4. Logística

- Armazenamento da matéria-prima
- Manuseio: contagem/embalagem/separação
- Distribuição em nível nacional com emissão de NFs

5. Marketing Digital

- Google Adwords
- Facebook
- Blog

6. Gestão e Estratégia com visão de negócio


Resultados

- 35.000 ligações capturadas durante o período de mídia (4 horas)
- 6.000 ligações ativas realizadas por semana
- Metas de vendas superadas em 30%
- Mais de 20 mil entregas realizadas

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Quem confia em nós

O sucesso do nosso negócio foi construído e desenvolvido com um parceiro que entende e atende as nossas necessidades operacionais, desde o tele-atendimento até até a entrega do produto. Com experiência, profissionalismo e foco no resultado, a J4C é a nossa parceira de relacionamento ao cliente.

Oscar Vaz Clarke | CEO & CO-Founder Tratus Distribuidora

Cases
de sucesso

Na Just, acreditamos que é preciso imergir na área de atuação do cliente, conhecendo-o a fundo para melhor auxiliá-lo. Em nossa história de prestação de serviços de relacionamento customizados, tivemos a oportunidade de ajudar empresas a otimizarem seus processos e obterem resultados melhores. Confira algumas dessas histórias de sucesso.

Case Farmacêutico

Case Farmacêutico

Organizar e agilizar os processos internos da empresa, com foco em executar o fluxo de agendamento de entregas entre a Operação Logística, o transportador e o cliente, com acompanhamento e controle apurado.

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Case Cosmético

Aumentar o desempenho do atendimento ao consumidor, com um relacionamento eficiente e personalizado.

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Case Suplementos

Oferecer um atendimento eletrônico com Contact Center capaz de absorver a demanda de campanha em mídia.

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