Back Office

Tratativa das solicitações do cliente através da interface com áreas internas da empresa. Auxiliamos na definição e revisão de fluxos e SLAs, em busca da melhor performance e da satisfação do consumidor.

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COMO FAZEMOS

O desenvolvimento de canais de comunicação e relacionamento com os clientes é essencial para o progresso das empresas. Entretanto, o back office é igualmente importante. Por back office, são designados os departamentos administrativos das empresas que mantêm pouco ou nenhum contato com os clientes, como departamentos de informática, contabilidade, logística, estoques e recursos humanos. São áreas que, diariamente, lidam com a movimentação constante de documentos, analisam processos internos, produzem relatórios gerenciais e prestam suporte ao front office, isto é, aos profissionais que lidam diretamente com o público.

Essa área necessita de automação e gestão de processos com qualidade, de modo que o tempo e a produtividade sejam otimizados. Além disso, nossa proposta é que essas áreas sejam integradas aos serviços que acessam diretamente os clientes, como SAC, vendas, entre outros. Por meio dessa integração, os processos e informações das empresas circulam com mais facilidade e agilidade, otimizando os recursos necessários. A boa condução dos serviços de back office permite que as engrenagens internas das organizações funcionem com eficiência, gerando consequências positivas para o front office e melhores resultados para a empresa, de maneira geral. Isso é possível com tecnologia adequada e um controle sistematizado de operações.

Entre em contato

voz

Seja por telefone ou por mobile, contamos com equipes de profissionais capacitados e qualificados para estabelecer contato com clientes. Possuímos expertise nas principais técnicas de abordagem para prospectar novos clientes, promover vendas e sanar dúvidas. Soluções customizadas e integradas promovem mais agilidade para lidar com cada pessoa de forma eficiente.

chat

Entre nossos canais de comunicação, disponibilizamos também o chat, integrado aos demais meios. Por meio da troca de mensagens textuais, promovemos atendimentos personalizados e eficazes, com o objetivo de auxiliar os clientes da forma mais prática e rápida possível. Para prestar suporte, contamos com equipes treinadas e preparadas.

e-mail

Com base em análises estratégicas para cada organização, o e-mail também pode ser utilizado como ferramenta de contato com o cliente. De forma personalizada, avaliamos os melhores momentos, conteúdos e estilos de linguagem para impactá-lo. Monitorando todo o processo de comunicação, procuramos auxiliar as empresas a obterem os melhores resultados.

mídias
sociais

Cada vez mais utilizadas, as mídias sociais deixaram de ser apenas sites de relacionamentos para se tornarem, também, eficazes instrumentos de aproximação entre empresas e pessoas. Promovemos atendimentos ágeis e eficazes nessas redes, que também permitem conhecer mais a fundo os perfis de consumidores das marcas.

quem

confia em nós

Quem confia em nós

O sucesso do nosso negócio foi construído e desenvolvido com um parceiro que entende e atende as nossas necessidades operacionais, desde o tele-atendimento até até a entrega do produto. Com experiência, profissionalismo e foco no resultado, a J4C é a nossa parceira de relacionamento ao cliente.

Oscar Vaz Clarke | CEO & CO-Founder Tratus Distribuidora

Cases
de sucesso

Na Just, acreditamos que é preciso imergir na área de atuação do cliente, conhecendo-o a fundo para melhor auxiliá-lo. Em nossa história de prestação de serviços de relacionamento customizados, tivemos a oportunidade de ajudar empresas a otimizarem seus processos e obterem resultados melhores. Confira algumas dessas histórias de sucesso.

Case Farmacêutico

Case Farmacêutico

Organizar e agilizar os processos internos da empresa, com foco em executar o fluxo de agendamento de entregas entre a Operação Logística, o transportador e o cliente, com acompanhamento e controle apurado.

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Case Cosmético

Aumentar o desempenho do atendimento ao consumidor, com um relacionamento eficiente e personalizado.

Saiba mais

Case Suplementos

Oferecer um atendimento eletrônico com Contact Center capaz de absorver a demanda de campanha em mídia.

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