Ouvidoria

Processos e atendimento especializado no tratamento de casos de reclamações (Procon / Reclame Aqui) nos principais canais da empresa (voz, e-mail, chat, Redes Sociais).

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COMO FAZEMOS

Além dos serviços de SAC, Serviço de Atendimento ao Cliente, é importante que as empresas também disponibilizem serviços de Ouvidoria. Muitas pessoas têm dificuldade em diferenciar estes dois serviços. O SAC tem a função de solucionar problemas, dar informações e receber críticas e elogios. Para toda e qualquer pendência que não tenha sido solucionada pelo SAC, existe a Ouvidoria, que é a última instância do atendimento ao cliente, por meio de um número de protocolo. É importante que as empresas ouçam sempre o que o consumidor tem a dizer e utilizem essas informações como uma importante fonte para as decisões estratégicas futuras.

Diante da importância dos serviços do tipo, a Just tem soluções eficazes em Ouvidoria. Contamos com profissionais bem preparados para ouvir o cliente e orientá-lo diante de suas necessidades, com conhecimento e boas estratégias de diálogo e relacionamento. Nossos serviços são customizados e trabalhamos com diferentes canais, estrategicamente estabelecidos. A implantação de um sistema de Ouvidoria eficaz tem consequências positivas para os negócios, independentemente dos segmentos de atuação em que estejam inseridos. Isso promove mais satisfação aos clientes, fidelização e melhores resultados para a empresa. O tratamento das interações com clientes via ouvidoria pode se tornar uma ótima oportunidade de melhorias e desenvolvimento.

Entre em contato

voz

Seja por telefone ou por mobile, contamos com equipes de profissionais capacitados e qualificados para estabelecer contato com clientes. Possuímos expertise nas principais técnicas de abordagem para prospectar novos clientes, promover vendas e sanar dúvidas. Soluções customizadas e integradas promovem mais agilidade para lidar com cada pessoa de forma eficiente.

chat

Entre nossos canais de comunicação, disponibilizamos também o chat, integrado aos demais meios. Por meio da troca de mensagens textuais, promovemos atendimentos personalizados e eficazes, com o objetivo de auxiliar os clientes da forma mais prática e rápida possível. Para prestar suporte, contamos com equipes treinadas e preparadas.

e-mail

Com base em análises estratégicas para cada organização, o e-mail também pode ser utilizado como ferramenta de contato com o cliente. De forma personalizada, avaliamos os melhores momentos, conteúdos e estilos de linguagem para impactá-lo. Monitorando todo o processo de comunicação, procuramos auxiliar as empresas a obterem os melhores resultados.

mídias
sociais

Cada vez mais utilizadas, as mídias sociais deixaram de ser apenas sites de relacionamentos para se tornarem, também, eficazes instrumentos de aproximação entre empresas e pessoas. Promovemos atendimentos ágeis e eficazes nessas redes, que também permitem conhecer mais a fundo os perfis de consumidores das marcas.

quem

confia em nós

Quem confia em nós

O sucesso do nosso negócio foi construído e desenvolvido com um parceiro que entende e atende as nossas necessidades operacionais, desde o tele-atendimento até até a entrega do produto. Com experiência, profissionalismo e foco no resultado, a J4C é a nossa parceira de relacionamento ao cliente.

Oscar Vaz Clarke | CEO & CO-Founder Tratus Distribuidora

Cases
de sucesso

Na Just, acreditamos que é preciso imergir na área de atuação do cliente, conhecendo-o a fundo para melhor auxiliá-lo. Em nossa história de prestação de serviços de relacionamento customizados, tivemos a oportunidade de ajudar empresas a otimizarem seus processos e obterem resultados melhores. Confira algumas dessas histórias de sucesso.

Case Farmacêutico

Case Farmacêutico

Organizar e agilizar os processos internos da empresa, com foco em executar o fluxo de agendamento de entregas entre a Operação Logística, o transportador e o cliente, com acompanhamento e controle apurado.

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Case Cosmético

Aumentar o desempenho do atendimento ao consumidor, com um relacionamento eficiente e personalizado.

Saiba mais

Case Suplementos

Oferecer um atendimento eletrônico com Contact Center capaz de absorver a demanda de campanha em mídia.

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