Prospecção

Bases, fluxos, scripts e linguagem adequados para a realização de pesquisas e obter contatos de identificação de decisores para a prospecção de novos clientes (B2B), agendamento de reuniões e pré-vendas de produtos e serviços.

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COMO FAZEMOS

A procura por novos clientes é um fator essencial para o desenvolvimento e o crescimento de qualquer organização. O processo de prospecção envolve uma análise profunda dos negócios das empresas e do ramo em que encontram-se inseridas. Essa análise possibilita o levantamento de personas com potencial interesse nos serviços que as empresas têm a oferecer. Para que o processo de prospecção seja bem-sucedido, é essencial estabelecer essa conexão entre as soluções corporativas e as necessidades das pessoas. Ao estabelecer contatos com maior probabilidade de oportunidades de negócio, reduzimos tempo e custos empregados.

Para prospectar novos clientes, a Just conta com uma equipe de profissionais qualificados que trabalham na análise de possíveis contatos para as empresas. A geração de leads qualificados evita que sejam abordados clientes que não possuem o perfil procurado pela empresa. Analisamos também os melhores meios para estabelecer esse primeiro contato com os clientes, com base em seu perfil. Possuímos expertise em técnicas eficazes de abordagem, demonstrando atenção e interesse para conduzir o diálogo de forma construtiva, em busca de resultados. Também levamos em consideração o fato de que a prospecção é apenas o primeiro contato, mas esse primeiro passo é fundamental para atrair as pessoas certas, dando início a um relacionamento de qualidade.

Entre em contato

voz

Seja por telefone ou por mobile, contamos com equipes de profissionais capacitados e qualificados para estabelecer contato com clientes. Possuímos expertise nas principais técnicas de abordagem para prospectar novos clientes, promover vendas e sanar dúvidas. Soluções customizadas e integradas promovem mais agilidade para lidar com cada pessoa de forma eficiente.

chat

Entre nossos canais de comunicação, disponibilizamos também o chat, integrado aos demais meios. Por meio da troca de mensagens textuais, promovemos atendimentos personalizados e eficazes, com o objetivo de auxiliar os clientes da forma mais prática e rápida possível. Para prestar suporte, contamos com equipes treinadas e preparadas.

e-mail

Com base em análises estratégicas para cada organização, o e-mail também pode ser utilizado como ferramenta de contato com o cliente. De forma personalizada, avaliamos os melhores momentos, conteúdos e estilos de linguagem para impactá-lo. Monitorando todo o processo de comunicação, procuramos auxiliar as empresas a obterem os melhores resultados.

mídias
sociais

Cada vez mais utilizadas, as mídias sociais deixaram de ser apenas sites de relacionamentos para se tornarem, também, eficazes instrumentos de aproximação entre empresas e pessoas. Promovemos atendimentos ágeis e eficazes nessas redes, que também permitem conhecer mais a fundo os perfis de consumidores das marcas.

quem

confia em nós

Quem confia em nós

O sucesso do nosso negócio foi construído e desenvolvido com um parceiro que entende e atende as nossas necessidades operacionais, desde o tele-atendimento até até a entrega do produto. Com experiência, profissionalismo e foco no resultado, a J4C é a nossa parceira de relacionamento ao cliente.

Oscar Vaz Clarke | CEO & CO-Founder Tratus Distribuidora

Cases
de sucesso

Na Just, acreditamos que é preciso imergir na área de atuação do cliente, conhecendo-o a fundo para melhor auxiliá-lo. Em nossa história de prestação de serviços de relacionamento customizados, tivemos a oportunidade de ajudar empresas a otimizarem seus processos e obterem resultados melhores. Confira algumas dessas histórias de sucesso.

Case Farmacêutico

Case Farmacêutico

Organizar e agilizar os processos internos da empresa, com foco em executar o fluxo de agendamento de entregas entre a Operação Logística, o transportador e o cliente, com acompanhamento e controle apurado.

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Case Cosmético

Aumentar o desempenho do atendimento ao consumidor, com um relacionamento eficiente e personalizado.

Saiba mais

Case Suplementos

Oferecer um atendimento eletrônico com Contact Center capaz de absorver a demanda de campanha em mídia.

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