SAC

Atendimento ao cliente sob medida para informações de produtos e serviços, registro e categorização de solicitações, encaminhamento de reclamações. Atendimento realizado em plataformas multicanais (voz, e-mail, chat, SMS e Mídias Sociais).

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COMO FAZEMOS

Trazer novos clientes e fidelizar os antigos é um objetivo constante em qualquer corporação. Além de produtos e serviços de qualidade, é essencial que os processos de comunicação com o público sejam eficazes para que esse objetivo seja atingido. O Serviço de Atendimento ao Cliente, mais conhecido como SAC, é a alma do atendimento. É por meio dele que o cliente estabelece contato direto com a empresa para uma vasta gama de finalidades, como resolver seus problemas, propor sugestões, tirar dúvidas e fazer reclamações. Para que o SAC funcione de maneira eficiente, é preciso ter à disposição uma equipe de profissionais preparados.

Na Just, nossos serviços de atendimento e relacionamento são sempre personalizados. A seleção de canais leva em consideração os públicos atingidos e as áreas de atuação das empresas. Profissionais bem treinados, com conhecimento para prestar auxílio, vocabulário adequado e técnicas eficazes de diálogo e relacionamento são os pilares para sanar as necessidades dos clientes. Além disso, garantimos a segurança e a ética ao lidar com as informações dos consumidores. Assim, ainda aumentamos a produtividade das empresas, de modo que seja possível que os empresários concentrem seus esforços no core business da organização.

Entre em contato

voz

Seja por telefone ou por mobile, contamos com equipes de profissionais capacitados e qualificados para estabelecer contato com clientes. Possuímos expertise nas principais técnicas de abordagem para prospectar novos clientes, promover vendas e sanar dúvidas. Soluções customizadas e integradas promovem mais agilidade para lidar com cada pessoa de forma eficiente.

chat

Entre nossos canais de comunicação, disponibilizamos também o chat, integrado aos demais meios. Por meio da troca de mensagens textuais, promovemos atendimentos personalizados e eficazes, com o objetivo de auxiliar os clientes da forma mais prática e rápida possível. Para prestar suporte, contamos com equipes treinadas e preparadas.

e-mail

Com base em análises estratégicas para cada organização, o e-mail também pode ser utilizado como ferramenta de contato com o cliente. De forma personalizada, avaliamos os melhores momentos, conteúdos e estilos de linguagem para impactá-lo. Monitorando todo o processo de comunicação, procuramos auxiliar as empresas a obterem os melhores resultados.

mídias
sociais

Cada vez mais utilizadas, as mídias sociais deixaram de ser apenas sites de relacionamentos para se tornarem, também, eficazes instrumentos de aproximação entre empresas e pessoas. Promovemos atendimentos ágeis e eficazes nessas redes, que também permitem conhecer mais a fundo os perfis de consumidores das marcas.

quem

confia em nós

Quem confia em nós

O sucesso do nosso negócio foi construído e desenvolvido com um parceiro que entende e atende as nossas necessidades operacionais, desde o tele-atendimento até até a entrega do produto. Com experiência, profissionalismo e foco no resultado, a J4C é a nossa parceira de relacionamento ao cliente.

Oscar Vaz Clarke | CEO & CO-Founder Tratus Distribuidora

Cases
de sucesso

Na Just, acreditamos que é preciso imergir na área de atuação do cliente, conhecendo-o a fundo para melhor auxiliá-lo. Em nossa história de prestação de serviços de relacionamento customizados, tivemos a oportunidade de ajudar empresas a otimizarem seus processos e obterem resultados melhores. Confira algumas dessas histórias de sucesso.

Case Farmacêutico

Case Farmacêutico

Organizar e agilizar os processos internos da empresa, com foco em executar o fluxo de agendamento de entregas entre a Operação Logística, o transportador e o cliente, com acompanhamento e controle apurado.

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Case Cosmético

Aumentar o desempenho do atendimento ao consumidor, com um relacionamento eficiente e personalizado.

Saiba mais

Case Suplementos

Oferecer um atendimento eletrônico com Contact Center capaz de absorver a demanda de campanha em mídia.

Saiba mais

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