Televendas

Equipe especializada em vendas por telefone (receptivo ou ativo) utilizando uma linguagem e scripts adequados e elaborados para cada tipo de produto e público. Uso de tecnologia (URA / Discadores) e estratégia de melhoria continuada para suportar a equipe e atingir os resultados esperados.

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COMO FAZEMOS

Em qualquer organização, para crescer, se desenvolver e prosperar, a palavra-chave é: vender. As televendas são um meio eficaz para estabelecer contato com clientes, ou clientes em potencial, em substituição às visitas presenciais. Como mecanismo de otimização da eficiência operacional, as televendas reduzem tempo e custos. Para que isso ocorra, é essencial que as ações incluam a identificação de consumidores potenciais, a fidelização e a retenção de clientes. Tanto em ligações realizadas quanto recebidas, nossos profissionais de televendas possuem expertise para construir relacionamentos de qualidade com os clientes das empresas. Com linguagem convincente, fica mais fácil explicar os benefícios dos itens à venda, tirar dúvidas e aumentar as conversões, obtendo o esperado “sim”.

O serviço de televendas requer uma capacidade analítica para identificar oportunidades de negócios. Além disso, é preciso saber como gerenciar os processos, permitindo um maior controle operacional e agilidade, de modo que sejam tomadas decisões estratégicas relacionadas à área de vendas e pós-vendas. Na Just, nos empenhamos para que nossas soluções em televendas ofereçam as melhores experiências aos clientes. Com nossa expertise, criamos conexões profundas entre empresas e seus públicos respectivos, de forma personalizada. Assim, é possível aumentar a rentabilidade de cada negócio e gerar melhores resultados.

Entre em contato

voz

Seja por telefone ou por mobile, contamos com equipes de profissionais capacitados e qualificados para estabelecer contato com clientes. Possuímos expertise nas principais técnicas de abordagem para prospectar novos clientes, promover vendas e sanar dúvidas. Soluções customizadas e integradas promovem mais agilidade para lidar com cada pessoa de forma eficiente.

chat

Entre nossos canais de comunicação, disponibilizamos também o chat, integrado aos demais meios. Por meio da troca de mensagens textuais, promovemos atendimentos personalizados e eficazes, com o objetivo de auxiliar os clientes da forma mais prática e rápida possível. Para prestar suporte, contamos com equipes treinadas e preparadas.

e-mail

Com base em análises estratégicas para cada organização, o e-mail também pode ser utilizado como ferramenta de contato com o cliente. De forma personalizada, avaliamos os melhores momentos, conteúdos e estilos de linguagem para impactá-lo. Monitorando todo o processo de comunicação, procuramos auxiliar as empresas a obterem os melhores resultados.

mídias
sociais

Cada vez mais utilizadas, as mídias sociais deixaram de ser apenas sites de relacionamentos para se tornarem, também, eficazes instrumentos de aproximação entre empresas e pessoas. Promovemos atendimentos ágeis e eficazes nessas redes, que também permitem conhecer mais a fundo os perfis de consumidores das marcas.

quem

confia em nós

Quem confia em nós

O sucesso do nosso negócio foi construído e desenvolvido com um parceiro que entende e atende as nossas necessidades operacionais, desde o tele-atendimento até até a entrega do produto. Com experiência, profissionalismo e foco no resultado, a J4C é a nossa parceira de relacionamento ao cliente.

Oscar Vaz Clarke | CEO & CO-Founder Tratus Distribuidora

Cases
de sucesso

Na Just, acreditamos que é preciso imergir na área de atuação do cliente, conhecendo-o a fundo para melhor auxiliá-lo. Em nossa história de prestação de serviços de relacionamento customizados, tivemos a oportunidade de ajudar empresas a otimizarem seus processos e obterem resultados melhores. Confira algumas dessas histórias de sucesso.

Case Farmacêutico

Case Farmacêutico

Organizar e agilizar os processos internos da empresa, com foco em executar o fluxo de agendamento de entregas entre a Operação Logística, o transportador e o cliente, com acompanhamento e controle apurado.

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Case Cosmético

Aumentar o desempenho do atendimento ao consumidor, com um relacionamento eficiente e personalizado.

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Case Suplementos

Oferecer um atendimento eletrônico com Contact Center capaz de absorver a demanda de campanha em mídia.

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